terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu colégio (por Jujuba)

Minha mãe é doida...Ela disse que ia fazer um blog, mas não acreditei. Quando cheguei da aula, ela me contou que tinha feito. Então o primeiro post vai ser meu!

Hoje vou falar de um negócio chamado "trancados". Você sabe o que significa?

É muito legal! A gente dorme na escola, nada, lancha, vai na boate e participa de várias brincadeiras: é genial! E vai ser na próxima sexta-feira, depois volto aqui para contar como foi.

Outro negício é sobre a diversão no meu colégio... Eu fico de manhã e de tarde (no integral). De manhã, nós temos, além da aula, recreio, educação física e outras atividades. De tarde, eu nado, jogo futebol, handball, faço fazz, teatro, música e estudo inglês. Eu adoro meu colégio!

Beijinho da Jujuba!!!

2 comentários:

  1. Essa é minha Jujuba!!!!! Êta mãe coruja, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Uau Jujuba, não conheço mesmo esse " trancados " ,aqui na escola dos meus filhos nunca fizeram.
    Então, depois quero saber de tudo mesmo !!!
    Besitos

    ResponderExcluir