terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rímel de cabelo - preciso de ajuda, please! (por Samy)

Ei pessoal!

Estava querendo dar um "up" no cabelão, sempre grande e castanho escuro, nem liso, nem anelado, bem tratado, porém o mesmo desde sempre...

Aí eu me lembrei que há uns 10 anos, quando comecei a trabalhar, precisava parecer mais velha, e como não queria "estragar" meu cabelo fazendo luzes, mechas e tal, comprei uma espécie de rímel para cabelo... muuuuuito legal!

Não me lembro a marca, mas tive nas cores dourado e acobreado e lembro que fazia coques e passava o tal rímel nas raízes, fazendo mechas... passava por 10 anos mais velha fácil, rsrsrs...

Hoje em dia quero parecer é 10 anos mais nova (kkkkkk!), e continuo sem querer mexer no meu cabelo virgem, porém alguns fios brancos bem pequeninos insistem em aparecer bem na minha testa, aff...

O tal rímel de cabelo cairia bem, de novo!!!

Mas fiquei triste ao não encontrar no mercado nenhum produto criado com essa finalidade... Quando pergunto em lojas especializadas as vendedoras ficam me olhando como se eu fosse uma louca...

Gente, me ajudem!!!!

Alguém se lembra desse produto? Alguém sabe de algum produto similar nos dias de hoje???

Beijos,

Samy.

4 comentários:

  1. Oi Samy !!!

    O rimel de cabelo que já ouvi falar é pra tirar os frizzz do cabelo, para colorir ainda não tinha ouvido falar. Se souber de alfo te falo.
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu cantinho e estou seguindo,segue de Volta?Desejo lhe feliz Natal e próspero Ano Novo.Faço parte das Blogueiras Unidas.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu usava o Mascara Flash - Highlights for Hair da Christian Dior nas cores 103 e 104, louro e acobreado, respectivamente. Tenho as embalagens até hoje, pois ainda insisto em colocar umas gotas de água no frasco pra ver se brota...em vão. Já pesquisei e essa marca não fabrica mais e não encontrei + nenhuma. Boa sorte e me avise, por favor, se encontrar algo parecido, ok?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir